Britney Spears e Kourtney Kardashian são adeptas do mesmo tratamento de estética 104

Britney Spears e Kourtney Kardashian são verdadeiras adeptas de tratamentos estéticos e o Forma, um tratamento não invasivo de remodelação da pele e dos tecidos do rosto, é uma das suas escolhas preferidas. Com ação direta na derme, o Forma, da InMode Lda, é uma tecnologia de radiofrequência (RF) que proporciona um tratamento seguro e sem dor.

“Este tratamento é indicado para todos os tipos de pele e, além de contribuir para a remodelação do rosto, leva ao aumento da produção de colagénio, o que cria um efeito antienvelhecimento e contribui para a melhoria do aspeto geral da pele” explica Javier Gómez, diretor do departamento clínico da InMode Lda em Portugal e Espanha.

O Forma permite o ajuste individual de energia RF para alcançar a máxima eficácia e segurança para cada paciente. Além da possibilidade de manter uma temperatura efetiva por uma longa duração, permite um controlo e monitorização constantes da temperatura máxima da superfície da pele.

“O tratamento pode ser aplicado na remodelação de pequenas áreas como o pescoço e a papada, melhorando a textura e a aparência da pele, mesmo nas mais áreas delicadas”, acrescenta Javier Gómez.

O plano de tratamento será adaptado às necessidades de cada paciente e o número total de sessões necessárias dependerá da área a ser tratada. Uma vez que se trata de um procedimento não invasivo, não é necessária baixa médica para o período posterior à intervenção.

Os resultados de excelência desta intervenção estética resultam num elevado grau de satisfação por parte dos clientes, alcançando melhores resultados do que outras modalidades terapêuticas, o que também tem um impacto psicológico positivo na autoconfiança e na autoimagem. Os efeitos do tratamento têm uma duração prolongada no tempo.

Pode saber mais sobre o Forma em inmodemd.pt.

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa