Bluepharma é candidata aos “European Business Awards” 0 154

Bluepharma é candidata aos “European Business Awards”

25 de Janeiro de 2016

A empresa portuguesa Bluepharma já está na corrida aos “European Business Awards 2015/16” na categoria “Importação/Exportação”. O laboratório acaba de se submeter à votação do público após a publicação de um vídeo institucional na página oficial do concurso. A votação está aberta até dia 26 de fevereiro de 2016.

«Com apenas cerca de um mês para o fim da votação online, esperamos que o público veja o vídeo e vote na Bluepharma. A votação pública é muito importante pois é significativa do reconhecimento do sucesso da empresa por parte dos atuais e potenciais parceiros da Bluepharma», revelou, em comunicado, Paulo Barradas Rebelo, presidente da Bluepharma.

O vencedor desta primeira fase vai confrontar os “Campeões Nacionais do Público” de 32 países para apenas um vencer o título de “Campeão Europeu do Público”. Esta votação decorre de 7 de março a 26 de abril e o resultado é anunciado na gala dos European Business Awards, em junho.

Os European Business Awards foram criados em 2007 com o objetivo de reconhecer e premiar a excelência, boas práticas e inovação em empresas de toda a União Europeia.

Envie este conteúdo a outra pessoa