BebéVida assinala Natal com campanha solidária para apoiar o IPO do Porto 80

“Ao criopreservar está também a ajudar” é o mote da campanha solidária de Natal lançada pela BebéVida que, na edição de 2021, irá apoiar o Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto. Entre 1 e 31 de dezembro, por cada adesão de futuros pais à criopreservação do laboratório BebéVida, 5€ revertem para a Ala Pediátrica do IPO do Porto.

Durante o mês de dezembro, todos os casais que decidirem criopreservar os tecidos e células estaminais do cordão umbilical do seu bebé com a BebéVida estarão a contribuir para melhorias da Ala Pediátrica do IPO do Porto, por onde passam todos os dias inúmeras crianças e seus familiares, num período delicado das suas vidas.

“O Natal é uma época em que valores como o da partilha e entreajuda têm uma importância ainda mais vincada. Associarmo-nos ao IPO do Porto nesta altura do ano acaba por ter um significado ainda mais especial se pensarmos que, infelizmente, há famílias que passam o Natal por aqui”, refere Luís Melo, administrador da BebéVida. “Ainda assim, qualquer que seja a altura ou a ocasião, ficamos muito satisfeitos por voltar a ajudar o IPO que tem um papel fundamental nos cuidados de saúde dos doentes oncológicos, nomeadamente de crianças, sem descurar da qualidade e o humanismo, essenciais para um tratamento de sucesso”, acrescenta Luís Melo.

Em junho, o laboratório de criopreservação já tinha entregue ao IPO do Porto um conjunto de donativos de valor superior a mil euros, resultado outra campanha de angariação de fundos, com as Mascotes Solidárias, que decorreu no início deste ano, entre janeiro e fevereiro.

A BebéVida é um banco de tecidos e células estaminais sediado no Porto, criado em 2004, que assume o compromisso de devolver à sociedade portuguesa parte do que dela recebe. Com efeito, todos os anos entrega 5% dos resultados líquidos a instituições particulares de solidariedade social (IPSS). Tanto este ano, como nos anteriores, o laboratório entregou donativos a entidades como a Make-A-Wish, a Associação Vida Norte e o IPO do Porto.

Envie este conteúdo a outra pessoa