APJF promove debate “Que políticas para a Saúde? Os farmacêuticos na nova legislatura” 491

A Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos (APJF) promove um debate com os novos representantes dos grupos parlamentares na área da Saúde.

Para assinalar um novo ciclo político e considerando a importância do envolvimento dos jovens, em particular, dos profissionais de saúde, na construção de políticas de saúde, mais sustentáveis e que vão ao encontro das necessidades das populações e das suas novas características demográficas e tecnológicas, a Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos (APJF) promove o debate intitulado “Que políticas para a Saúde? Os farmacêuticos na nova legislatura”.

Este evento vai ter lugar no próximo dia 9 de dezembro (segunda-feira), pelas 18h45, no Caleidoscópio da Universidade de Lisboa (Campo Grande 18, 1700-162).

Para o evento encontram-se convidados os representantes de todos os partidos com assento na Comissão Parlamentar da Saúde e contará, na plateia, com a participação de mais de 70 jovens farmacêuticos, que debaterão o futuro das políticas de saúde em Portugal.

Em destaque neste debate estará a reflexão conjunta das medidas para enfrentar os desafios do Sistema de Saúde Português, bem como o contributo dos jovens farmacêuticos para a sua concretização.

Envie este conteúdo a outra pessoa