Antonio Della Croce é o novo diretor-geral da AbbVie Portugal 0 210

A AbbVie em Portugal tem um novo diretor-geral. O seu nome é Antonio Della Croce e sucede assim a Carlo Pasetto, que liderava a empresa desde 2017.

Antonio Della Croce é licenciado em Química Farmacêutica pela Universidade de Milão e possui um Master em Gestão Farmacêutica, tirado na LUISS Business School, em Roma.

O novo diretor-geral da AbbVie Portugal iniciou a sua atividade na Knoll em 1999, que foi adquirida em 2002 pela Abbott. Desde essa altura assumiu várias funções na empresa, tal como a de Oncology Director, Global Marketing & Commercial Operations em 2016 e desde 2017 a função de Business Unit Director Immunology na AbbVie Itália.

“É com grande entusiasmo que assumo a direção da AbbVie em Portugal, uma filial dinâmica e com uma equipa extraordinária”, indica Antonio Della Croce através de comunicado divulgado.

“Embarco neste novo desafio com o compromisso de trabalhar em parceria com as entidades de saúde, de forma a garantir o acesso dos doentes portugueses aos medicamentos inovadores e, simultaneamente, assegurar um futuro sustentável para a Saúde. Acredito que juntos podemos ter um impacto notável na vida das pessoas”, afirma o novo diretor-geral da AbbVie Portugal.

Carlo Pasetto transita para uma função de direção global na área da Hepatite C.

Envie este conteúdo a outra pessoa