Alfasigma dá vida a sessões formativas na área da Hepatologia e Endoscopia 67

RIDE to iGLOBE 2021 | 12 de novembro de 2021 | Das 17h às 19h
Lisboa, 27 de outubro de 2021 – No âmbito da sua estratégia de apoio à formação, a Alfasigma dá vida à sessão de outono do evento virtual Ride to IGLOBE. Esta edição, que decorre a dia 12 de novembro, será focada em 2 áreas:
– Hepatologia, tendo como Chair a Professora Sara Montagnese (Itália)
– Endoscopia, tendo como Chair o Professor Thierry Ponchon (França)

“A Alfasigma está empenhada em promover a literacia na área da saúde através de um trabalho constante com médicos especialistas de grande relevo que possam promover a discussão e debate sobre os principais temas e avanços relativos na área da Gastrenterologia. Nesta edição, iremos aprofundar duas temáticas muito importantes: a Hepatologia e a Endoscopia. Estas formações são o resultado do nosso compromisso que se traduz ainda, mediante os desafios e necessidades, em novas oportunidades terapêuticas que possam dar resposta a todos os doentes”.
O evento irá decorrer em inglês e que todas as sessões serão gravadas e estarão disponíveis para acesso na plataforma até ao final de 2021, mediante registo prévio e obrigatório. O programa científico para a edição de outono está disponível aqui e todos os registos devem ser feitos através do seguinte link www.ridetoiglobe.online.

Sobre a Alfasigma:
A Alfasigma Portugal é detida pela Alfasigma SpA, que é hoje, uma das 5 maiores companhias farmacêuticas em Itália, com um volume de negócios de mais de mil milhões de euros. É uma empresa privada em que 75% é propriedade da família do fundador e 25% pertence a dois fundos de investimento. O legado da Alfasigma está firmemente ancorado numa herança de longa data de inovação e sucesso que teve início em 1948 em Bolonha (Itália) graças a Marino Golinelli, o filantropo de 100 anos.
Desde o início, a Alfasigma sempre perseguiu uma dupla estratégia: internamente, um forte enfoque na Investigação & Desenvolvimento e Fabrico de algumas moléculas próprias, algumas das quais representam mais de 50% das vendas e externamente, ao desenvolver uma estratégia robusta de fusões e aquisições de outras empresas italianas e internacionais (Sigma-Tau, Pamlabs). Presentemente, a Alfasigma conta com mais de 3.000 funcionários em todo o mundo, com 17 subsidiárias diretas e, por meio de distribuidores de topo, está presente em cerca de 70 países.

Envie este conteúdo a outra pessoa