Accord Healhtcare apresenta as principais linhas de negócio para o mercado Português 272

Accord Healhtcare apresenta as principais linhas de negócio para o mercado Português

27 de Outubro de 2015

A Accord Healthcare, uma empresa de genéricos da Europa, apresentou no dia 20 de outubro, no hotel Porto Bay Liberdade, em Lisboa, as principais linhas estratégicas de negócio que irá implementar em Portugal, nas áreas da saúde e Indústria Farmacêutica a nível hospitalar.

 

O evento contou com a presença de António Lucas, diretor geral da Accord Healthcare Portugal e o de Pedro Font, product manager da Accord Healthcare para o mercado Ibérico e Italiano.

 

Para além de uma exposição das principais áreas de negócio da Accord Healthcare, o evento centrou-se ainda na apresentação do primeiro medicamento biossimilar da empresa o Accofil (filgastrim). Este novo medicamento é indicado no tratamento de doentes por quimioterapia ou infetados com o vírus HIV. O Accofil (filgastrim) pretende aumentar a comodidade e níveis de segurança necessários na prevenção de infeções graves. 

 

A apresentação do Accofil (filgastrim) ficou a cargo do de Pedro Font que revelou que este medicamento será oficialmente lançado no VIII Congresso Nacional da APFH, a ter lugar de 18 a 20 de novembro, no Centro de Congressos do Estoril.

 

Para António Lucas este evento «visa dar a conhecer as principais linhas de negócio que a empresa pretende alcançar em território nacional. Estamos focados não só em apostar no mercado hospitalar, mas também em áreas terapêuticas de saúde de extrema importância tais como a oncologia e tratamento do HIV», lê-se num comunicado.

 

O diretor geral da Accord Healthcare Portugal acrescentou ainda que «É importante que tenhamos uma integração vertical no mercado dos medicamentos genéricos, oferecendo medicamentos que traduzam aqueles que são os nossos principais valores – a qualidade ao melhor preço, sempre valorizando o caracter de inovação presente nos medicamentos genéricos Accord Healthcare».

 

Envie este conteúdo a outra pessoa