A exposição que celebra os 20 anos Bluepharma chega à cidade do Porto 130

Depois de ter estado no Museu da Farmácia de Lisboa nos últimos seis meses, a exposição «Reflexos no futuro», que celebra os 20 anos da Bluepharma, vai estar disponível no Museu da Farmácia, na cidade do Porto, até ao final de novembro.

Nesta exibição, são percorridas duas décadas de vida da empresa através das lentes do fotógrafo, Pedro Medeiras, que captou vários momentos do quotidiano da Bluepharma.

Ao longo da exposição, os visitantes são também levados a conhecer todo o processo e rigor presente na cadeia de valor do medicamento, desde a investigação e desenvolvimento ao fabrico.

Os visitantes vão ter oportunidade de perceber como funcionava o fabrico de medicamentos no início do século XXI.

Ainda este ano, esta exposição fotográfica chega a Coimbra, onde irá permanecer até fevereiro de 2022 no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra.

A Bluepharma celebra duas décadas de vida de evolução sustentada. A empresa pretende lançar as bases para um crescimento futuro, através de um plano estratégico de investimento de cerca de 200 milhões de euros para a próxima década.

A estratégia para os próximos dois anos inclui: o alargamento das atuais instalações, em São Martinho, em Coimbra; a criação de uma nova unidade industrial «State of the art» para a produção de formas sólidas orais potentes, em Eiras, também em Coimbra; e a construção do Bluepharma Park, que será o maior parque nacional tecnológico da indústria farmacêutica.

Para saber mais informações, clique aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa