Prendas de primavera chegaram aos reinos do Game of Farma. Saiba quem foram os primeiros do ranking 381

A estação Primavera’22 do GAME OF FARMA – O Jogo da Farmácia chegou ao fim, sendo Tânia, Ana L e Vanessa as guerreiras que venceram o pódio do ranking, recebendo, respetivamente:

– 1º lugar: Voucher de 100,00€ em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão e livro “Medicamentos, Alimentos e Plantas: As interações esquecidas?”.

– 2º lugar: Voucher de 50,00€ em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão e livro “Medicamentos, Alimentos e Plantas: As interações esquecidas?”.

– 3º lugar: Livro “Medicamentos, Alimentos e Plantas: As interações esquecidas?”.

No reino Farmácias Holon, Tânia, Ana L e Vanessa arrecadaram também um cabaz de produtos exclusivos Holon, por terem sido as guerreiras com maior pontuação neste reino específico.

No reino Nytol® as posições inverteram-se ligeiramente, Tânia, Vanessa e Ana L fizeram um esforço final na última semana para conquistar com distinção este reino, valendo-lhes assim uma Almofada Emma no final da estação.

Com o término da Primavera’22 chegou também ao final a 1ª temporada GOF. Brevemente serão anunciados os top 10 guerreiros que ao longo deste ano acumularam mais pontos e que por isso receberão prémios extra.

Conhece todos os prémios da 1ª temporada no Regulamento Oficial.

Fica atento pois o GOF vai voltar mais cedo do que imaginas!

GAME OF FARMA é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, com o patrocínio ALTER GENÉRICOS e com o apoio do Arquivo Nacional das Farmácias, um projeto da ANF, da Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão, da Plural+Udifar, das Farmácias Holon e da OCP. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são os media partners deste jogo.

 

Envie este conteúdo a outra pessoa