Prémio “Jornalismo em Saúde”: Candidaturas abertas até 31 de janeiro 0 336

As candidaturas para a 3.ª edição do “Prémio Jornalismo em Saúde” estão abertas até ao dia 31 de janeiro de 2019. Promovido pela APIFARMA e organizado pelo Clube de Jornalistas, o prémio nasce para «distinguir os melhores trabalhos jornalísticos na área da saúde em 2018».

O “Prémio Jornalismo em Saúde” é constituído por quatro categorias: Imprensa, Rádio, Televisão e Jornalismo Digital.

O valor dos prémios totaliza 16 mil euros, montante que será distribuído pelos autores dos melhores trabalhos publicados durante o ano de 2018.

O autor do trabalho que se destacar do conjunto das quatro categorias a concurso, para além de receber 2.500 euros, receberá um montante adicional de 5 mil euros. Este valor é destinado ao primeiro lugar, designado por “Prémio APIFARMA/ Clube de Jornalismo – Jornalismo em Saúde”.

O Prémio “Universitário Revelação” incide estritamente sobre trabalhos académicos sendo, por isso, uma categoria autónoma. Os recém-licenciados podem concorrer exclusivamente a este galardão de mérito, habilitando-se a ganhar 1.000 euros.

«A distinção resulta de um protocolo assinado entre as duas entidades, em 2016, como os objetivos de aprofundar o papel da APIFARMA enquanto parceiro ativo da Sociedade Civil e contribuir para a vitalidade do projeto Clube de Jornalistas.», explica um comunicado enviado pela APIFARMA.

Na segunda edição do Prémio APIFARMA/ Clube de Jornalistas foram submetidas a análise do Júri 32 trabalhos jornalísticos.

Envie este conteúdo a outra pessoa