OF realiza estudo sobre empregabilidade no setor farmacêutico 0 60

A Ordem dos Farmacêuticos (OF), através do Observatório da Empregabilidade no Setor Farmacêutico e da Plataforma Ensino-Profissão, vai realizar um estudo junto dos seus associados para caracterizar a empregabilidade e o acesso ao mercado de trabalho no setor farmacêutico.

De forma aleatória, ao longo das próximas semanas, farmacêuticos de várias áreas profissionais serão contactados via telefone, para responder a algumas questões sobre a empregabilidade e o ensino na área das Ciências Farmacêuticos.

De acordo com o site da OF, as questões desenvolvidas no âmbito desta investigação estão relacionadas com a formação académica e profissional dos farmacêuticos e com o acesso ao mercado de trabalho, procurando-se assim registar a perceção destes profissionais sobre a respetiva área de exercício profissional.

A participação é voluntária e todas as informações fornecidas serão tratadas de forma agregada, e apenas para fins estatísticos, estando assegurada a confidencialidade dos dados disponibilizados.

Envie este conteúdo a outra pessoa