Mestrado em Farmácia na ESTeSL com candidaturas abertas até 6 de julho 419

As candidaturas ao Mestrado em Farmácia na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), que está integrada no Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), estão abertas até dia 6 de julho.

Na formação, destaca a ESTeSL, os alunos vão especializar-se em duas áreas: Farmacologia e Farmacoterapia Avançada e ainda Gestão e Segurança do Medicamento e na Medicação.

“Atualize conhecimentos e reforce as suas competências científicas e de especialização”, indica a ESTeSL em comunicado. Ao todo, são oito os cursos de mestrado disponíveis aos candidatos, onde também se encontram formações em Tecnologias Moleculares em Saúde, Tecnologias Clínico-Laboratoriais, Fisioterapia ou Nutrição Clínica, em associação com a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Também se encontram abertas as inscrições, até dia 6 de julho, para a 2ª edição da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica. O curso, realizado pela ESTeSL e pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), conta com a parceria da revista Marketing Farmacêutico, o apoio da multinacional farmacêutica Jaba Recordati e do Infarmed, e certificação e acreditação da Ordem dos Farmacêuticos. O processo de candidatura efetua- se exclusivamente online no portal de candidaturas Online da ESCS.

Envie este conteúdo a outra pessoa