Lusofarma avança com ciclo de formação contínua em Farmácia 0 123

Lusofarma avança com ciclo de formação contínua em Farmácia
21-Maio-2014

No dia 18 de maio, teve início, no Cartaxo, um novo ciclo de formação continua descentralizada e orientada para a realidade atual da Farmácia.

Ao iniciar este novo ciclo de palestras, a Lusofarma pretende colocar como temas centrais as áreas onde a Farmácia, a par da sua função social e na linha da frente das necessidades de população, possa extrair a necessária rendibilidade, de forma a poder cumprir eficazmente a sua missão.

Nos temas apresentados pelos vários preletores foi notório o interesse pelas questões que foram abordadas e pelo diálogo que se seguiu durante os períodos de debate.

Segundo a Lusofarma, os resultados finais foram francamente animadores. «Pelo facto de ter sido o primeiro desta nova serie dá-nos um incentivo complementar para com mais afinco ainda continuar com este projeto», adiantou a empresa numa nota.

O número de inscrições superou os 45 e a avaliação final pelos inquiridos foi francamente animadora, pelo que a continuação deste projeto é determinante, assinalou ainda a companhia.

Envie este conteúdo a outra pessoa