Josep Catllà nomeado diretor de Comunicação da Sanofi para a Europa 0 91

Josep Catllà nomeado diretor de Comunicação da Sanofi para a Europa

25-Mar-2014

Josep Catllà foi nomeado diretor de Comunicação da Sanofi para toda a Europa, passando a ser responsável pela estratégia e liderança da rede de comunicação da empresa. Com esta nomeação, Josep Catllà passa a ser membro do Comité Global da Comunicação, bem como do Comité de Direção da Sanofi Europa.

 

Josep Catllà juntou-se à Sanofi em maio de 2010, tendo desempenhado funções nas áreas da comunicação, relações institucionais, acesso ao mercado e responsabilidade social empresarial para Portugal e Espanha. Anteriormente, Josep foi CEO da consultora de comunicação Weber Shandwick na Bélgica e em Espanha. No início da sua carreira, trabalhou na Comissão Europeia, primeiro como consultor de comunicação de External Affairs Directorate General, depois como responsável do departamento de comunicação do Council of European Municipalities and Regions (CEMR) e por fim, no Gabinete do Presidente do Comité das Regiões da União Europeia, aponta a companhia numa nota.

Alex Pérez, sucede a Josep Catllà, assumindo a posição de novo diretor de comunicação da Sanofi para a Ibéria, passando a ser responsável pela estratégia de comunicação, patient advocacy e responsabilidade social empresarial.

Enquanto diretor de comunicação, Alex Pérez passa a integrar o Comité de Direção e o Iberian Strategic Committee (ISC). Alex Pérez iniciou a sua carreira na Sanofi em março de 2011 como responsável de comunicação externa. Antes de se juntar à Sanofi, o novo diretor de comunicação, foi jornalista em vários meios e trabalhou na Edelman, agência de relações públicas.

Envie este conteúdo a outra pessoa