Já são conhecidos os finalistas da 2ª edição de GAME OF FARMA! 0 299

As 10 equipas apuradas para a fase final vão enfrentar-se presencialmente no dia 21 de novembro no Centro de Espetáculos de Tróia.

146 Farma Warriors, provenientes de 56 equipas, inscreveram-se na edição de 2019 de GAME OF FARMA – o Jogo de Gestão de Farmácia Comunitária, organizado pela Revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, e dirigido a farmacêuticos, técnicos de farmácia, estagiários e finalistas em Ciências Farmacêuticas. As 10 formações com melhor classificação na primeira eliminatória – que decorreu online entre 7 e 14 de outubro – vão agora enfrentar-se presencialmente no dia 21 de novembro, no Centro de Espetáculos de Tróia.  As 10 finalistas são: “Cardoso Sixters”, “D’Férias Nalgarve”, “Drug Addicted”, “FARMA”, “Farma Warrior”, “Gladiadores”, “Las Bento Lino”, “Magic Pills”, “Os Fallen” e “Os Tikos”.

Na primeira eliminatória, as equipas responderam a um questionário online, com 15 perguntas de escolha múltipla, em formato de “teste americano”. A fase final de GAME OF FARMA acontece presencialmente, este ano no palco do ReThinking Pharmacy, e é composta por duas semifinais (cada uma, com cinco equipas). As duas equipas com melhor pontuação, no final de cada jogo, avançam para a Grande Final, que será assim disputada entre quatro equipas. Na Grande Final, o público também joga e pode ajudar as equipas a chegar ao trono. Cada mesa do auditório terá um comando capaz de selecionar a hipótese de resposta que julga correta, em cada questão. Estas respostas só serão reveladas caso alguma das equipas em jogo pretenda usar a Ajuda do Público.

Quem irá conquistar o trono nesta 2º edição de GAME OF FARMA? Descubra dia 21 de novembro!

GAME OF FARMA é uma iniciativa da Revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO que conta com o patrocínio da ALTER GENÉRICOS. Expofarma e ReThinking Pharmacy são official partners deste evento, que conta ainda com o apoio da Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão, Plural, OCP Portugal e Udifar

Envie este conteúdo a outra pessoa