Farmácias Holon lançam campanha de natal para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa 0 228

Farmácias Holon lançam campanha de natal para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa

10 de Dezembro de 2015

Durante o mês de dezembro, as Farmácias Holon desenvolvem uma campanha de solidariedade sob o mote “Neste Natal, comprar é ajudar!”. A campanha consiste na doação de 1 euro à Cruz Vermelha Portuguesa por cada produto Holon comprado.

O projeto tem como objetivo apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa na concretização da sua missão: prestar assistência humanitária e social à população mais vulnerável, contribuindo para a defesa da vida, da saúde e da dignidade humana.

«Acompanhamos de perto a Cruz Vermelha Portuguesa e temos conhecimento do seu trabalho com pessoas e famílias que vivem em situações de risco e desfavorecimento social. Assim, celebramos esta época festiva com uma campanha de solidariedade social que contribui para que estas pessoas e famílias desprotegidas vivam de forma mais digna, segura e com direito a cuidados de saúde», afirmou, em comunicado, José Pedro Freitas Pinto, diretor dos Produtos Holon.

«No ano em que a Cruz Vermelha Portuguesa celebra os seus 150 anos, permanecemos sempre de braços abertos, junto das pessoas, procurando dar resposta aos problemas atuais e defendendo continuamente as causas da vida. É pois com muita satisfação que participamos nesta campanha e que constatamos este envolvimento por parte da comunidade», explicou Luís Barbosa, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa.

Envie este conteúdo a outra pessoa