FARMA WORLD’23: “Um momento que vai criar memórias” 1151

Dia 15 de setembro, a partir das 14h00, o Capitólio de Lisboa transforma-se no ponto de encontro de todos os Farmacêuticos e profissionais de Farmácia. FARMA WORLD ’23 é o evento que promete o melhor do mundo da Farmácia: inovação, negócios e soluções, workshops, formação, momentos de networking, convívio e partilha de conhecimento entre farmacêuticos, indústria e distribuição. Um espaço privilegiado para a relação entre diversos players do setor farmacêutico.

“O Farma World é o “elo perdido” no universo das farmácias comunitárias portuguesas. É o momento que ainda não tinha sido possível proporcionar às equipas de farmácia e que marcará a diferença. Porque se trata da altura do ano em que poderão, verdadeiramente, conhecer-se e partilhar experiências, num ambiente descontraído e divertido, mas sem perder o foco no desenvolvimento das aptidões profissionais de cada um. Sem um programa intenso de conferências, sem a azáfama de visitar uma centena de parceiros de negócio, sem roubar dias inteiros de serviço”, explica Paulo Silva, Diretor da Revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, organizadora da iniciativa. “A nossa ambição e o nosso catalisador são o mesmo: criar o momento do ano em que as batas podem ficar à porta, em que o convívio descontraído marca o ambiente, mas em que, retrospetivamente, se perceba que foi útil e que se adquiriram novas ferramentas para lidar com o quotidiano”, resumiu.

O evento, com o selo da Revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, conta com “os parceiros perfeitos!”. “Como o nosso objetivo é não criar qualquer pressão sobre os participantes, seja em termos de agenda ou de ‘stands a visitar’, dentro de uma lógica de gamificação (peço desculpa, mas não posso ainda revelar mais), era importante ter poucas, mas certeiras, marcas associadas. Tivemos a felicidade de contar com o entusiasmo da Alter Genéricos, da Haleon e do Best Order, um projeto da OCP Portugal”, revela o responsável. “Ou seja, genéricos, OTC e produtos de saúde, um distribuidor farmacêutico com uma solução revolucionária para a gestão de inventário. Isto significa que estão cobertas as áreas essenciais do negócio da farmácia comunitária. É muito difícil pedir mais, honestamente”, acrescenta.

O FARMA WORLD conta com três áreas distintas num único espaço, onde decorrerá também a final do Torneio GAME OF FARMA deste ano. “Se eu fosse farmacêutico comunitário ou profissional de farmácia comunitária, iria seguramente aproveitar a tarde de dia 15 para reencontrar colegas, marcar aquele encontro sempre adiado com o meu grupo de amigos farmacêuticos e desfrutar de uma tarde divertida. Sabendo que parceiros chave do setor estarão igualmente presentes, prontos a apresentar as suas novidades e dispostos a oferecer-me condições muito especiais para o nosso trabalho conjunto. E, claro, porque os temas das masterclasses e workshops são tão apelativos, pelo menos, como a Sunset Party (risos)”, refere Paulo Silva, assegurando que as expectativas são altas: “Vai ser uma tarde/noite em cheio. Um momento que vai criar memórias e que vamos certamente querer repetir. E repetiremos já em 2024”.

Este é um evento gratuito, mas sujeito a inscrição. Por isso, faz já a tua reserva e acompanha esta incrível viagem em www.farmaworld.pt.

O evento FARMA WORLD’23 resulta de uma parceria entre a revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃOAlter GenéricosHaleon e Best Order by OCPAs revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são media partners deste evento.

Envie este conteúdo a outra pessoa