Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto promove workshop de sustentabilidade 122

A Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP) promove, dia 6 de julho, no Salão Nobre, um workshop de “partilha e reflexão de atitudes direcionadas às boas práticas de sustentabilidade na investigação, ensino e responsabilidade social na FFUP”.

Em comunicado, a faculdade explica que “quanto à componente de investigação, o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável é um requisito nas candidaturas atuais, pelo que não faltarão na FFUP projetos interessantes e que constituam excelentes exemplos para partilhar com toda a comunidade”. A participação dos investigadores e estudantes de Mestrado e Doutoramento nesta iniciativa “será fundamental para a promoção e dinamização das boas práticas de sustentabilidade na investigação”, continua a Faculdade de Farmácia.

O evento contempla apresentações, de cerca de 10 minutos, “para todos aqueles que estejam interessados em partilhar os seus trabalhos nas três vertentes do workshop – Investigação, Ensino e Sociedade”. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição em formulário próprio. Os temas para apresentação no dia do evento deverão ser enviados até ao dia 27 de junho de 2022. A iniciativa acontece entre as 9 e as 13h.

Consulte o programa e preencha o formulário de inscrição.

Envie este conteúdo a outra pessoa