Estudantes de Ciências Farmacêuticas da UBI voltam a organizar Congresso Científico 0 81

O UBIPharma – Núcleo de Estudantes de Ciências Farmacêuticas da Universidade da Beira Interior – organiza nos dias 9 e 10 de novembro, o IV Congresso Científico Anual, subordinado ao tema “Inovar e Reinventar a Prática Farmacêutica”.

Atendendo às inovações cada vez mais presentes no setor farmacêutico e a adaptação que estas exigem dos seus profissionais, «a organização pretende dar a conhecer novidades e ver discutidas as suas implicações para o desenvolvimento do setor médico», avança a instituição num comunicado enviado.

O Núcleo de Estudantes de Ciências Farmacêuticas da Universidade da Beira Interior pretende ainda com este evento «sensibilizar os atuais e futuros profissionais farmacêuticos para uma nova visão da Profissão no Futuro», tendo como objetivo a creditação pela Ordem dos Farmacêuticos».

No programa da 4.ª edição constam «temas de relevo» como “Novas tecnologias na área da Saúde”, “A perspectiva da Indústria Farmacêutica” ou “ Ensaios clínicos n contexto da investigação transnacional: novas tendências”. Estão ainda agendados vários workshops, que decorrerão no primeiro dia de trabalhos.

O Congresso arranca pelas 9horas, na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira do Interior.

Esta iniciativa é apoiada pelo portal NETFARMA e pela revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO.

Envie este conteúdo a outra pessoa