Delegação do Governo do Luxemburgo visita unidade da Tilray em Cantanhede 203

A Tilray Brands, “empresa líder global em produtos de canábis”, recebeu no seu campus de produção europeu de Cantanhede uma delegação do Ministério da Saúde do Luxemburgo. As instalações de cultivo fornecem “a toda a Europa o acesso seguro e confiável a produtos de canábis medicinal”, afirma a organização em comunicado.

“O objetivo desta visita foi dar a conhecer em primeira mão à delegação luxemburguesa as operações GMP (certificadas com Boas Práticas de Fabrico) da Tilray em Portugal, a sua primeira unidade de canábis medicinal na Europa”. A delegação, liderada por Paulette Lenert, Vice Primeira-Ministra e Ministra da Saúde do Luxemburgo, incluiu também outros membros do Governo luxemburguês, da Direction de la Santé (entidade que regula a área da saúde naquele país) e do Embaixador do Luxemburgo em Portugal.

“O interesse na legalização da canábis na Europa está a crescer rapidamente e é um grande orgulho podermos disponibilizar a pacientes em todo o mundo produtos de canábis medicinal de alta qualidade em que eles podem confiar e nos formatos que preferirem”, afirmou Sascha Mielcarek, Managing Director da Tilray na Europa.

A Tilray tem um histórico de fabrico de produtos de canábis, disponíveis para consumidores e pacientes em todo o mundo, e foi a primeira a exportar com sucesso canábis medicinal da América do Norte e a importar produtos de canábis medicinal para a União Europeia em 2016.

Envie este conteúdo a outra pessoa