Cooprofar e farmácias associam-se à Operação Nariz Vermelho na ação de Natal “Meta o Nariz por esta causa” 602

A Cooprofar – Cooperativa dos Proprietários de Farmácia – promove, este Natal, uma campanha de angariação de fundos para a Operação Nariz Vermelho, em conjunto com as farmácias.

Neste sentido, durante o mês de dezembro, estarão à venda Narizes Vermelhos nos balcões de atendimento das farmácias aderentes. Cada Nariz Vermelho tem o valor unitário de 2€, que reverte na totalidade para a Operação Nariz Vermelho.

O nariz é acompanhado de uma informação sobre quem são os Doutores Palhaços, os hospitais que são visitados pelo País e os importantes testemunhos de quem recebe a visita, se forma a sensibilizar para a importância desta missão para o dia a dia das crianças hospitalizadas.

A relevância do papel das farmácias junto da população e também a enorme proximidade destas às suas comunidades, torna-as em locais de excelência para levar esta campanha da Operação Nariz Vermelho a milhares de pessoas.

“Acreditamos que ao acolher esta iniciativa da Operação Nariz Vermelho disponibilizando os balcões das Farmácias parceiras que aderiram à campanha, estamos a ajudar a aumentar a visibilidade desta causa chegando a todos os seus utentes”, refere a administração da Cooprofar numa nota.

Carlota Mascarenhas, diretora de Comunicação e Angariação de Fundos da instituição, destaca a importância desta ação junto das farmácias, salientando que “ao comprar um nariz estará a ajudar-nos a levar alegria às crianças hospitalizadas nos hospitais que visitamos”.

Envie este conteúdo a outra pessoa