Conhecido representante do INFARMED na Farma Sessions Especial 0 332

Nuno Arriagas representará o Infarmed no painel de debate da Farma Sessions Edição Especial 2019, composto ainda por Carolina Mosca, Presidente do Conselho do Colégio de Farmácia Comunitária da Ordem dos Farmacêuticos; Humberto Martins, Diretor da Área Profissional da Associação Nacional das Farmácias; e João Serra, Sales & Marketing Manager Portugal Enteral Nutrition & Retail da Fresenius Kabi.

Os keys Speakers já anunciados serão o Assessor para a área do Medicamento do Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário São João, Paulo Horta Carinha, e o Professor de Economia na Nova School of Business and Economics, Pedro Pita Barros.

Como convidado especial estará presente Nuno Cardoso, Farmacêuico e Secretário-Geral da Adifa.

A moderação do debate ficará a cargo de António Hipólito de Aguiar, Farmacêutico e Docente Universitário.

A conferência subordinada ao tema “Da Hospitalar à Comunitária: o utente no centro do sistema” tem como objetivo dar a conhecer os projetos já implementados e a implementar de distribuição de medicamentos de uso exclusivo hospitalar em Farmácias Comunitárias. A recente eleição do Projeto TARV como “Projeto do Ano” nos Prémios Almofariz, assim como a crescente consciência dos diferentes stakeholders acerca dos ganhos em saúde e acessibilidade, parecem indicar que este caminho já está a ser feito e se tornará irreversível.

Os lugares são limitados, reserve o seu AQUI.

Esta Conferência, organizada pela revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, tem o Patrocínio da FRESENIUS KABI. Tem ainda as Farmácias Holon como Parceiro Oficial e o Apoio da Addo Pharm, Colégio de Especialidade de Farmácia Comunitária da Ordem dos Farmacêuticos, hmR, Iqvia, Mais Farmácia, OCP Portugal, Plural, Simposium Digital Healthcare, e Udifar.

Os Media Partners são a revista Marketing Farmacêutico, o Portal Netfarma e a E-Newsletter Farmanews.

Envie este conteúdo a outra pessoa