Candidaturas abertas à 9ª edição do Prémio Saúde Sustentável 246

Estão abertas as candidaturas à 9ª edição do Prémio Saúde Sustentável, este ano com uma edição especial dedicada às Boas Práticas em Contexto da covid-19, que visa reconhecer e divulgar as boas práticas em saúde.

Este prémio é promovido pela Sanofi e pelo Jornal de Negócios, em parceria com a Everis.

As candidaturas podem ser submetidas por qualquer entidade individual ou coletiva, pública ou privada, que atue direta ou indiretamente na área da prestação de cuidados de saúde sejam hospitalares, primários, continuados, farmácias, associações, centros de reabilitação, centros de diagnóstico ou empresas de medicina no trabalho.

O Prémio será atribuído em dois âmbitos: institucional e personalidade. Na distinção institucional, serão premiadas sete categorias correspondentes à Experiência do Cidadão, Resultados em Saúde, Integração de Cuidados, Impacto Populacional, Transição Digital, Replicabilidade, Escalabilidade. Na distinção personalidade, não sujeita a candidatura, o júri premiará a personalidade com maior destaque e relevo na promoção de práticas sustentáveis no âmbito da pandemia.

O Prémio Saúde Sustentável conta com um júri presidido por Jorge Sampaio, antigo Presidente da República.

A cerimónia de entrega do Prémio decorrerá a 27 de outubro, na Fundação Oriente.

Envie este conteúdo a outra pessoa