Baxter nomeada pelo Índice de Melhores Práticas de Inclusão e Diversidade 0 146

A Baxter International Inc. foi nomeada para o Índice Top 10% de Inclusão de 2019, na principal categoria do Índice anual de Inclusão, a de Melhores Práticas de Diversidade.

Foram 148 as empresas que participaram na edição deste ano, e a Baxter é uma das 14 finalistas reconhecidas pelos resultados alcançados na criação de um ambiente de trabalho inclusivo.

O Índice de Inclusão das Melhores Práticas de Diversidade avalia as empesas dos EUA a nível de recrutamento, retenção e promoção de colaboradores de grupos sub-representados (sejam mulheres, minorias étnicas e raciais, pessoas com incapacidade e comunidade LGBTQ), cultura corporativa, transparência e melhorias anuais na diversidade demográfica.

A Baxter foi uma das selecionadas devido à sua estratégia de Inclusão e Diversidade (I&D) abrangente, com iniciativas de recrutamento e contratação, educação e formação, oportunidades de desenvolvimento de liderança, entre outras.

A Baxter tem sido reconhecida pelas suas práticas de I&D por várias organizações. Este ano foi nomeada como “Melhor Empresa para Mulheres de Diferentes Culturas” pela revista Working Mother e como uma das “Melhores Empresas para Mulheres Executivas” pela National Association for Female Executives. Foi destacada na revista Forbes como “Melhores Empregadores dos EUA para a Diversidade” e “Melhores Empregadores dos Estados Unidos”. Foi também nomeada como “Melhores Empregadores para Mulheres nos EUA” respeitante a 2019.

Para além disso, a Baxter tem recebido, nos últimos anos, a pontuação máxima de 100% no “Índice de Igualdade Corporativa” da Human Rights Campaign Foundation.

Envie este conteúdo a outra pessoa