AESE Business School organiza o “IV Patient Day” 0 170

Amanhã, dia 12 de junho, entre as 13:00 e as 18:00, a AESE Business School, em Lisboa, realiza o “IV Patient Day”, este ano com o tema “Desafios de uma gestão sustentável”. Este é um encontro anual promovido pela farmacêutica Merck, com o intuito de apoiar a capacitação das Associações de doentes em Portugal.

Este evento, que vai para o quarto ano consecutivo, e assume um compromisso com Doentes e Cuidadores, em que o foco está em valorizar continuamente o papel das Associações de doentes e em reforçar a sua missão de ajudar a criar, melhorar e prolongar vidas.

A sessão inicia-se com um debate sobre o case study “Salud Digna”, uma organização sem fins lucrativos fundada em 2003, distinguida pela Universidade de Harvard.

Segue-se uma conferência sobre a “Sustentabilidade das Organizações Sociais, em busca de uma realidade possível”, conduzida pela Professora Cátia Sá Guerreiro, que assumiu a direção do Programa de Gestão de Organização Sociais na AESE Business School.

O “Patient Day” começou em 2016 com o tema “Public Affairs ao serviço do doente”, ao que se seguiu em 2017 o “Fundraising a nível local e Europeu” e em 2018 com o “Cuidar Informal”, com o intuito de dar resposta à necessidade de capacitação dos milhares de cuidadores informais que existem em Portugal.

As inscrições são gratuitas, estando limitadas à capacidade da sala.

Envie este conteúdo a outra pessoa