80ª edição do Congresso Mundial de Farmácia e Ciências Farmacêuticas da FIP em Sevilha 78

A Federação Internacional Farmacêutica (FIP), retoma a realização presencial do Congresso Mundial, depois de dois anos de adiamento devido à pandemia de covid-19.

O evento vai decorrer em Sevilha, em paralelo com Congresso Nacional dos Farmacêuticos Espanhóis, entre os dias 18 e 22 de setembro.

A 80ª edição do Congresso Mundial de Farmácia e Ciências Farmacêuticas da FIP é dedicada ao tema “Farmácia unida na recuperação dos cuidados de saúde”.

O evento estará dividido em três blocos temáticos: “Nunca desaproveitar uma crise, lições para enfrentar o futuro”; “A ciência e as evidências que apoiam a resposta à covid-19”; e “Como lidar com os novos e únicos desafios éticos”.

O 22º Congresso Nacional Farmacêutico, organizado pelo Conselho Geral dos Colégios Oficiais de Farmacêuticos (CGCOF) de Espanha, como tema “Somos Farmacêuticos: assistenciais, sociais e digitais”, tem um programa composto por mais de uma dezena de mesas redondas e debates, sessões técnicas e outras dedicadas à inovação.

De acordo com o portal da Ordem dos Farmacêuticos (OF) para esta organização conjunta FIP-CGCOF foram criados pacotes especiais de inscrição, com preços mais reduzidos para inscrições até 31 de julho. Os farmacêuticos portugueses beneficiam também de condições especiais para inscrição no evento organizado pelo CGCOF.

A organização espera reunir durante o evento, mais de 5.000 farmacêuticos de todo o mundo, de mais de uma centena de países.

 

Envie este conteúdo a outra pessoa