World Drug Safety Congress Europe reúne 600 “líderes de pensamento” em Amesterdão 268

O World Drug Safety Congress Europe acontece no Centro de Congressos RAI, em Amesterdão, de 27 a 29 de setembro, e promete reunir 600 “líderes de pensamento”, lê-se no site oficial

Com mais de 200 oradores, o evento procura “capacitar pacientes, farmacêuticos, biotechs e consumidores para tomar a melhor das decisões de segurança de medicamentos”. Para explorar os desafios da farmacovigilância, o evento analisa “big data e IA, estratégias de gestão de risco-benefício e abordagens centradas no paciente”. Os desafios das redes sociais e da legislação de segurança de medicamentos fazem também parte do congresso.

Os principais destaques vão para a presença de representações da Pfizer, Astra Zeneca, Novavax, GSK, Johnson & Johnson, Moderna ou da Fundação Bill e Melinda Gates. Terapias Avançadas, Gestão de Riscos, Dispositivos Médicos, Regulação ou Mercados Emergentes são algumas das temáticas-chave do congresso.

O World Drug Safety Congress Europe conta com eventos em formato presencial e através de webinars, e com espaço para networking e exibição de entidades patrocinadoras. É ainda possível a inscrição para a participação nas iniciativas, através do preenchimento de um questionário. Leia mais sobre o evento aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa