V Jornadas Farmacêuticas do Algarve 0 298

Entre 5 e 6 de dezembro, realiza-se no Campus de Gambelas da Universidade do Algarve, as V Jornadas Farmacêuticas do Algarve, este ano sob o tema “Farmácias do Século XXI”.

Este é um evento organizado pelo NECiFarm – Núcleo de Estudantes de Ciências Farmacêuticas da Universidade do Algarve, Secção Autónoma da AAUAlg – Associação Académica da Universidade do Algarve e Membro Efetivo da APEF – Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia.

Esperam-se cerca de 120 participantes, entre alunos, docentes e profissionais do setor farmacêutico.

O programa ainda é provisório mas serão discutidos temas como “A Farmácia Comunitária”, “A intervenção Farmacêutica enquanto variável diferencial” e “A tecnologia está a revolucionar a Saúde”.

Haverá também espaço para uma Mesa Redonda sobre “Novas tendências e novas oportunidades”, com a presença de Luís Lourenço (Ordem dos Farmacêuticos), Henrique Martins (Presidente do Conselho de Administração da SPMS), Mariana Mouro (Associação Nacional de Farmácias) e um representante da Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia.

O evento termina no dia 6 pela manhã, com uma apresentação de Lígia Reis, da Adjustt (Glintt), sobre ” Pharmacy Business Challange”.

A FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO e o portal NETFARMA são apoios deste evento.

Envie este conteúdo a outra pessoa