SPMI cria “Prémio Pedro Marques da Silva em Risco Cardiovascular” 61

A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) acaba de criar o “Prémio SPMI, Pedro Marques da Silva em Risco Cardiovascular”, na importância de cinco mil euros, com o patrocínio da Bayer Portugal.

O prémio destina-se a galardoar trabalhos de investigação no domínio da área do Risco Cardiovascular.

Nesta primeira edição, o prémio será atribuído à melhor comunicação oral, na área de risco cardiovascular, apresentada no congresso da SPMI, no valor de dois mil euros e será entregue na sessão de encerramento do 26º Congresso Nacional de Medicina Interna, no dia 30 de agosto. O trabalho será selecionado por um júri designado pela Direcção da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna.

Sobre a SPMI
A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) é uma associação científica, fundada em 1951. Tem como finalidade promover o desenvolvimento da Medicina Interna ao serviço da saúde da população portuguesa. Promove ainda a investigação e o estudo de problemas científicos, bem como a organização de atividades educacionais, no âmbito da formação contínua, dirigidas aos médicos e à população em geral, no campo da Medicina Interna. Para mais informações consulte https://www.spmi.pt/

Envie este conteúdo a outra pessoa