SPMI abre inscrições para 27º Congresso Nacional 169

A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) acaba de abrir as inscrições e submissão de resumos para o 27º Congresso Nacional de Medicina Interna que se vai realizar de 27 a 30 de maio no Centro de Congressos de Vilamoura, no Algarve.

A organização do 27º Congresso Nacional será da responsabilidade do Serviço de Medicina Interna do Hospital da Luz de Lisboa e terá como lema “Valorizar a Medicina Interna”.

Para Alexandra Bayão Horta, presidente do Congresso, “estamos habituados a ser valorizados por sermos o esteio do funcionamento dos hospitais e queremos também ser o motor da organização do sistema, motor da potenciação das outras especialidades e motor da atividade de investigação clínica. O congresso nacional é o local perfeito para estimularmos esta última com o culto do rigor e da evidência científica”.

Devido à atual situação pandémica, o congresso, à semelhança do que aconteceu no congresso do passado mês de agosto em Braga, será realizado em formato híbrido de forma a possibilitar e garantir a segurança dos participantes.

Todas as sessões do programa científico serão transmitidas em direto e gravadas para posterior visualização diferida por todos os inscritos.
Inscrições: https://www.eventbase.pt/Eventbase/Inscricoes/PaginaInscricaoIndividual.aspx?Params=RXZlbnRvSURJST00NjA=

Sobre a SPMI
A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) é uma das maiores sociedades científicas médicas portuguesas, que congrega os internistas, que são a base do Serviço Nacional de Saúde nos hospitais. Um dos seus maiores desígnios é a divulgação do conhecimento, dirigida aos médicos e à população, no campo muito vasto da Medicina Interna. Para além da Medicina Curativa, quer ser também cada vez mais reconhecida no campo da prevenção da doença e promoção da saúde. Para mais informações consulte https://www.spmi.pt/

Envie este conteúdo a outra pessoa