“Seremos sempre parte da solução” 0 400

A secção norte foi a única das regionais da Ordem dos Farmacêuticos a ter duas listas candidatas nas eleições de sábado, dia 9. O líder da lista C, José Luís Nicolau, falou em exclusivo ao portal NETFARMA na sequência dos resultados que confirmaram um novo mandato para Franklim Marques:

«Antes de tudo, gostaria de felicitar a lista vencedora à SRN OF, assim como a reeleição da Senhora Bastonária Ana Paula Martins e desejar um mandato profícuo na condução dos destinos da nossa Ordem.

O nosso propósito com esta candidatura era criar a diferença, indicar que existe um caminho democrático e de respeito dentro da instituição e quisemos, de forma consciente, promover uma mudança de paradigma na forma e conteúdo de como hoje o farmacêutico se aproxima da sua Ordem e da sua comunidade.

Este foi sempre o principal catalisador da nossa candidatura.

Conseguimos com esta candidatura diminuir a abstenção e fundamentalmente que os farmacêuticos olhassem com outra perspetiva aquilo que esperam da sua Secção Regional.

Estamos conscientes que esta é uma mudança que urge, estamos conscientes da preparação que possuímos enquanto profissionais para que este desígnio fosse cumprido e enquanto esta for a realidade estaremos preparados para ajudar a nossa Ordem a encontrar as soluções para evoluirmos enquanto profissionais.

Somos um dos pilares mais importantes junto da comunidade e não queremos, de forma alguma, ver o nosso trabalho e empenho ser desvalorizado e perder impacto de opinião a cada dia que passa.

Eu e toda a minha equipa estaremos empenhados em ser sempre parte da solução e nunca parte de um problema porque acima de tudo valorizamos e respeitamos os nossos pares».

Envie este conteúdo a outra pessoa