Sara Barros, Medical Cannabis e José Alexandrino na MARKETING FARMACÊUTICO #128 706

número 128 da MARKETING FARMACÊUTICO (MF), relativa aos meses de setembro e outubro, está prestes a chegar aos leitores e o Netfarma apresenta não só a capa, como os principais destaques.

“Portugal está a tornar-se um dos principais hubs de cultivo de canábis na Europa”. O edifício histórico que alberga a sede da Associação Nacional das Farmácia e o Museu da Farmácia foi, pelo segundo ano consecutivo, o palco escolhido para receber a Medical Cannabis Europe Conference. Nesta 3.ª edição, mais de 30 oradores debateram o uso da canábis para fins medicinais em Portugal e na Europa, com uma visão global perante uma área onde a legislação é um desafio constante, embora moroso. A MF esteve no evento e conta-lhe as novidades.

“Vamos revolucionar o mercado nacional na área da enxaqueca”. A concluir as comemorações do 20.º aniversário da sua presença em Portugal, mercado dominado por diversas iniciativas, a County Manager da Lundbeck Portugal fala à MF sobre o negócio e o futuro do setor, e apela a políticas de retenção de talento que impeçam os melhores executivos de procurarem carreiras internacionais. Ao mesmo tempo, promete grandes novidades.

“Procuramos sempre posicionar-nos como um parceiro de longo prazo”. Com vasta e diversificada experiência na Indústria Farmacêutica nacional, o Diretor Comercial da Alter Genéricos revela a próxima inauguração da nova fábrica da companhia que aumentará muito a sua capacidade de produção. Em entrevista, levanta o véu sobre o posicionamento a novas fusões e aquisições no seu setor.

Conheça a capa da última edição e assine a revista ao clicar na imagem. Leia a edição completa online aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa