Promotional Review Compliance & Best Practices. Lisboa, 21 de julho de 2020 206

No próximo dia 21 de julho terá lugar em Lisboa a 3ª edição da Sessão Interativa : PROMOTIONAL REVIEW COMPLIANCE & BEST PRACTICES, bajo o lema : Como conseguir a máxima qualidade na supervisão e manter a conformidade regulamentar em todos os materiais promocionais multimedia.
A sessão será conduzida pelo reconhecido Dr.Ricardo Andrade, Managing Director da OWL PHARMA CONSULTING

OBJETIVOS DA FORMAÇÃO
.-Reveja os requisitos legais relacionados com os materiais promocionais e não promocionais de medicamentos
.-Melhore os seus conhecimentos sobre boas práticas na revisão e aprovação regulamentar de materiais promocionais
.-Conheça as estratégia atuais relacionadas com materiais promocionais de medicamentos na indústria farmacêutica
.-Melhores os seus conhecimentos sobre revisão de materiais promocionais digitais e a sua divulgação em redes sociais e websites

PROGRAMA
.-Enquadramento legal dos Materiais Promocionais
.-Revisão de materiais promocionais em conformidade com os requisitos legais
.-Materiais não promocionais âmbito e especificidades regulamentares
.-Tipos de materiais promocionais e as suas particularidades na revisão regulamentar
.-Redes sociais e websites conformidade regulamentar

Os comentários dos participantes das anteriores edições recomendam a formação:
“Foi um evento muito interessante, é um tema com muitas dúvidas e interpretações distintas por parte das TAIM . “ BLUEPHARMA
“Foi muito intressante, já que foram abordadas as premissas teóricas, bem como práticas.” SANOFI
“Formação muito útil e com uma temática muito pertinente. Excelente partilha de conhecimentos. A ideia dos casos práticos foi bastante útil com especial atenção para os pontos essenciais/requisitos obrigatórios.” CICLUM FARMA
“Interesante, bom sitio donde partilhar opiniões com colegas “ NORGINE
“Bastante útil e abrangente “ JOHNSON & JOHNSON
“Gostei bastante .é bastante interactivo .” SIDEFARMA
“O treino foi muito completo e abordou não só os materiais promocionais como também as novas opções disponíveis atravé de ferramentas digitais. Sem dúvida uma óptima experiencia !” JOHNSON & JOHNSON CONSUMER HEALTH
“Muito esclarecedor e prático.” LABORATÓRIOS VITÓRIA

mais info : www.formiventos.com; geral@formiventos.com

Envie este conteúdo a outra pessoa