Projeto DIFH promove iniciativas em Farmácia Hospitalar 391

O Conselho do Colégio de Especialidade de Farmácia Hospitalar, da Ordem dos Farmacêuticos (OF), está a promover o Projeto DIFH – Divulgar Iniciativas em Farmácia Hospitalar.

“Reconhecendo a importância da partilha de informações entre profissionais, nomeadamente no que diz respeito ao cumprimento das Boas Práticas, o Conselho do Colégio de Especialidade de Farmácia Hospitalar (CCEFH) pretende dinamizar um projeto intitulado DIFH — Divulgar Iniciativas em Farmácia Hospitalar”, indica a OF, no seu portal.

Este Projeto pretende disponibilizar a todos os farmacêuticos, em especial aos farmacêuticos da área hospitalar, projetos, procedimentos, boas práticas e iniciativas de relevo para a prática diária destes profissionais.

Estas iniciativas serão submetidas voluntariamente pelos farmacêuticos e distribuídas por Grupos de Interesse (GI) para posterior avaliação e publicação. As melhores iniciativas serão selecionadas para serem apresentadas nas Jornadas de Farmácia Hospitalar, que ocorrem a 27 de fevereiro.

As submissões estão a decorrer até dia 1 de fevereiro.

Mais informações, aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa