Presidente não executivo da Bial recebe prémio Lifetime Achievement 0 74

Presidente não executivo da Bial recebe prémio Lifetime Achievement

01 de Dezembro de 2015

Luís Portela, presidente não executivo do laboratório Bial, foi galardoado com o prémio Lifetime Achievement, atribuído pelo LIDE Portugal numa cerimónia que decorreu no Fórum Empresarial do Algarve.

A organização do LIDE Portugal justifica a decisão considerando que a vida de Luís Portela tem sido uma sucessão de oportunidades de aprendizagem, que procurou agarrar, nomeadamente na gestão da Bial, apostando na inovação e na internacionalização. A empresa está hoje na quarta geração de gestores da família, com os filhos de Luís Portela, lê-se num comunicado enviado pela empresa.

Na cerimónia, o presidente não executivo da Bial agradeceu o reconhecimento, e salientou os anteriores galardoados, referindo ser uma honra juntar-se a este grupo de notáveis (Adriano Moreira, homenageado em 2014, Francisco Pinto Balsemão em 2013 e Alexandre Soares dos Santos em 2012).

O IV Fórum Empresarial do Algarve decorreu em Vilamoura, no Algarve, com várias dezenas de personalidades da economia, da política e das empresas portuguesas, para debater o tema “2020, Portugal e o Mundo”.

Envie este conteúdo a outra pessoa