Prémios Almofariz 2017: Você também decide os vencedores 0 192

Prémios Almofariz 2017: Você também decide os vencedores

 


23 de março de 2017

As farmácias e os seus farmacêuticos vão voltar a eleger os vencedores dos Prémios Almofariz 2017, nas categorias “MNSRM do Ano”, “Produto de Dermocosmética do Ano”, “Produto do Ano” e “Laboratório do Ano”.

Com a edição de março da revista Farmácia Distribuição, todas as farmácias receberão o boletim de voto e as informações necessárias para efetuarem as suas escolhas. A votação, que deverá ter em conta fatores como a composição, inovação e qualidade, no caso dos produtos, e ainda o trabalho desenvolvido pelas empresas junto das farmácias e dos utentes, deverá ser enviada até ao dia 12 de maio (carimbo dos correios).

Tal como nas últimas edições, em cada uma das quarto categorias existem já nomeados, que resultam de um estudo inicial realizado por uma empresa independente (a Quintiles IMS) junto de uma amostra representativa das Farmácias Comunitárias Portuguesas.

A votação para os Prémios Almofariz contribui para a criação de uma Farmácia mais ativa, ao permitir a avaliação do trabalho desenvolvido pelos Laboratórios. A opinião das farmácias pode mudar formas de atuação e incentivar a criação de novos projetos.

Os Prémios Almofariz 2017 contam com o patrocínio da Unidade Pharma da Rangel, e com o apoio da Quintiles IMS e do Casino Estoril.

A revista Marketing Farmacêutico, o Portal Netfarma e a e-newsletter farmanews são media partners do evento.

Envie este conteúdo a outra pessoa