Prémio Almofariz Farmácia do Ano: uma semana para a entrega da sua candidatura 0 241

Só falta uma semana para a data limite de entrega de candidaturas para o Prémio Almofariz Farmácia do Ano 2019. Tem até ao dia 09 de maio para enviar a sua.

O galardão, promovido pela revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, pretende distinguir a excelência das Farmácia Comunitária, e dirige-se a todas as Farmácias Comunitárias de Portugal.

O processo de Candidatura é, por si só, um ótimo exercício de equipa, que implica uma análise do trabalho da Farmácia em várias áreas e reforça o espírito de equipa, enquanto impulsiona a motivação e vontade de superação. Permite ainda, através dessa análise, a identificação dos pontos fortes e fracos da farmácia, detetando novas oportunidades e corrigindo alguns problemas. Uma mais-valia para a Farmácia, com grande reflexo nos seus utentes e na sua equipa.

 

A Candidatura é simples e inclui 4 documentos:

1) Carta de candidatura (com no máximo 600 caracteres) onde deverão explicar resumidamente as razões que entendem suportar a potencial escolha como “Farmácia do Ano”.
2) Informação geral da Farmácia, Equipa e Contactos.
3) Cópia do IES – Informação Empresa Simplificada – com resultados financeiros atuais e consolidados. Poderão fornecer dados financeiros mais atuais, se os considerarem relevantes para a candidatura.
4) Apresentação (em formato word ou powerpoint) com informação (pode conter imagens e fotografias) e exemplos que comprovem os resultados obtidos, pelas melhorias implementadas nos últimos anos.

Consulte o regulamento na íntegra aqui e submeta a sua candidatura em Word e/ou Powerpoint para o e-mail henrique.silva@netfarma.pt.

Os Prémios Almofariz, a comemorar 25 anos de existência contam, nesta edição de 2019, com o patrocínio da Unidade Pharma da Rangel e com o apoio da IQVIA, Casino Estoril e Ray Gun.

A revista MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a E-newsletter FARMANEWS são media partners deste evento.

Envie este conteúdo a outra pessoa