Prémio Almofariz Farmácia do Ano 2019: Candidaturas abertas 0 1764

Já estão abertas as candidaturas para o Prémio Almofariz Farmácia do Ano 2019. Até ao dia 9 de Maio, todas as Farmácias Comunitárias de Portugal podem habilitar-se a vencer este galardão, promovido pela revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO.

Este prémio pretende distinguir a excelência de uma Farmácia Comunitária portuguesa de entre todas as concorrentes.

Estão convidadas a participar todas as Farmácias Comunitárias do país, bastando para tal que submetam a sua candidatura de acordo com o Regulamento que pode consultar aqui.

O processo de Candidatura é, em si mesmo, um ótimo exercício de equipa, uma vez que implica uma análise do trabalho da Farmácia em várias áreas e reforça o espírito de equipa, aumentando os níveis de motivação e a vontade de superação. Permite também, através dessa análise, a identificação dos pontos fortes e fracos da farmácia, detetando novas oportunidades e corrigindo alguns problemas que muitas vezes passam despercebidos. Uma mais-valia para a Farmácia, com grande reflexo nos seus utentes e na sua equipa.

As Farmácias Comunitárias devem consultar o regulamento e enviar os elementos solicitados, até dia 09 de maio, para henrique.silva@netfarma.pt.

Os Prémios Almofariz, a comemorar 25 anos de existência, são uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO e contam, nesta edição de 2019, com o patrocínio da Unidade Pharma da Rangel e com o apoio da IQVIA, Casino Estoril e Ray Gun.

A revista MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a E-newsletter Farmanews são media partners deste evento.

Envie este conteúdo a outra pessoa