OF promove formação para “Boas Práticas da Distribuição – Qualificação e Validação” 306

A Ordem dos Farmacêuticos (OF) promove, nos dias 6, 7, 13 e 14 de setembro, a formação para “Boas Práticas da Distribuição – Qualificação e Validação”. As vagas são limitadas e as inscrições já se encontram abertas.

Num regime à distância, a iniciativa tem a duração de 16 horas, é destinada a farmacêuticos, membros estudante e externos, representando o nível formativo P2 de formação intermédia. “Esta ação de formação tem como objetivo o aprofundamento de conhecimentos em Boas Práticas de Distribuição Farmacêutica, no âmbito da Qualificação e Validação, no que respeita às várias fases que constituem este processo”, diz a OF no seu site.

Paula Sanches, Presidente da Associação dos Profissionais de Registos e Regulamentação Farmacêutica (APREFAR), é a formadora da iniciativa, com objetivos específicos relacionados com os domínios cognitivo, psicomotor e atitudinal. Com uma classificação de 0 a 20 valores, a avaliação formativa divide-se entre a assiduidade (85%), a aplicação prática de conhecimentos (10%) e a pontualidade (5%).

No final do curso, será emitido um certificado de participação/formação conforme aproveitamento. Para ser aprovado deverá ter nota superior a 12 valores. Pode inscrever-se aqui e ler o programa aqui.

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa