OF agenda eleições para fevereiro de 2022 137

A Ordem dos Farmacêuticos (OF), informou no seu portal, que as Eleições para o Triénio 2022-2024 foram marcadas para dia 5 de fevereiro de 2022.

“O presidente da Mesa da Assembleia Geral da Ordem dos Farmacêuticos, na qualidade de presidente da Comissão Eleitoral, agendou eleições para os Órgãos Nacionais, Regionais e Conselhos dos Colégios de Especialidade da Ordem dos Farmacêuticos para o dia 5 de fevereiro”, indica a OF.

A OF indica ainda que “as propostas de candidaturas aos diferentes órgãos sociais deverão ser entregues na Ordem dos Farmacêuticos até 20 de dezembro”.

De acordo com a Ordem, “podem também ser candidatos aos órgãos da Ordem dos Farmacêuticos, todos os membros efetivos individuais com a inscrição em vigor e regular, com as quotizações pagas até três meses antes da realização do ato eleitoral (outubro 2021), podendo o pagamento ocorrer até às 18 horas do dia 2 de dezembro de 2021, bem como todos os farmacêuticos a quem tenha sido concedida a isenção do pagamento de quotas (por reforma ou doença prolongada)”.

“Os cadernos eleitorais serão afixados na sede provisória nacional e nas sedes das Secções e Delegações Regionais da Ordem dos Farmacêuticos até 3 de dezembro”, adianta a OF.

Depois, poderão ser feitas as respetivas reclamações à Comissão Eleitoral sobre estes cadernos, até 13 de dezembro.

Consulte o Regulamento Eleitoral da OF aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa