«O apoio de todos será o motor que nos dará força nos próximos 3 anos!» 0 263

Nas eleições do passado dia 9, a Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos foi representada por uma lista única, encabeçada por Luís Miguel Lourenço. O vencedor falou em exclusivo ao portal NETFARMA na sequência dos resultados que o encaminham para novo mandato:

«Gostaria de felicitar as listas que se propuseram a eleições no processo que agora termina: o envolvimento de todos significa que temos uma Ordem viva, uma profissão envolvida e representantes à altura dos desafios que se nos colocam!

Os resultados alcançados na votação para os órgãos sociais da Secção Regional foram duplamente satisfatórios pois, não só o projeto que apresentamos a sufrágio saiu vencedor, como a participação dos colegas eleitores atingiu um máximo histórico.

Durante a campanha eleitoral tivemos a oportunidade de visitar vários colegas, em diferentes geografias e em diversas áreas profissionais, que nos facultaram oportunidades únicas de enriquecimento e de afinação dos pilares estratégicos que preconizamos para a Secção Regional. Queremos acreditar que estas visitas também contribuíram para o envolvimento dos colegas no processo eleitoral, ao sentir que a Ordem está próxima e necessita da participação de todos.

Estamos agora ainda mais capacitados para delinear um programa que vá de encontro às expectativas e necessidades dos farmacêuticos que representamos. Será nossa intenção manter o trabalho realizado até hoje e complementá-lo com novas abordagens na resolução dos desafios profissionais e institucionais, nas diferentes áreas em que a profissão é exercida, nos diferentes escalões etários dos farmacêuticos e nas diferentes regiões que representamos.

Obrigado pelo voto de confiança: o apoio de todos será o motor que nos dará força nos próximos 3 anos!»

Envie este conteúdo a outra pessoa