Medtronic entre as melhores empresas para trabalhar pela 14ª vez consecutiva 0 197

A Medtronic, empresa líder em tecnologia médica, foi reconhecida como 5.ª melhor para trabalhar em Portugal, na categoria 100 a 500 colaboradores. A distinção foi concedida pelo Great Place to Work Portugal.

Num comunicado enviado pela própria empresa cita-se Luís Lopes Pereira, diretor-geral da Medtronic: «A conquista deste prémio é, para a Medtronic, o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos diariamente para alcançar a nossa missão: aliviar a dor, restabelecer a saúde e prolongar a vida. A cada segundo que passa as nossas terapias ajudam a salvar a vida de duas pessoas no mundo e isto é algo que os nossos colaboradores têm muito presente no seu dia-a-dia».

A Medtronic está em Portugal há 21 anos, contando atualmente com 150 colaboradores altamente qualificados. A organização integra o ranking das melhores empresas para trabalhar Great Place to Work Portugal desde 2006.

«Na Medtronic vivemos com um forte sentido de missão e este reconhecimento vem reforçar o orgulho que nos move e nos distingue no setor de atividade em que nos inserimos. Trabalhamos em soluções inovadoras para melhorar a vida das pessoas e isto é altamente motivador», acrescenta Luís Lopes Pereira.

O Great Place to Work Portugal premeia ambientes de trabalho em mais de 45 países, em seis continentes. Os estudos, que representam mais de 10 milhões de colaboradores em todo o mundo, refletem padrões de excelência no local de trabalho, na gestão e na cultura empresarial.

Envie este conteúdo a outra pessoa