“Medicamentos Agora em Sua Casa” já no concelho de Odivelas 0 222

É hoje estendido o serviço de entrega gratuita de medicamentos “Medicamentos Agora em Sua Casa” ao concelho de Odivelas. – ver notícia relacionada.

Num comunicado, o Movimento “Loures Tem + Saúde” informa que «desde o dia 12 de março, entregam medicamentos ao domicílio, 24 horas por dia, de forma gratuita, à população de Loures. Esse serviço, que pode ser ativado por qualquer cidadão, com uma chamada gratuita para o número 1400, é hoje alargado aos residentes no concelho de Odivelas», salienta.

É ainda recordado que as farmácias comunitárias asseguram 2.900 turnos de serviço por ano junto das populações de Loures, Odivelas, Mafra e Sobral de Monte Agraço.

Segundo o Movimento, até ao momento, já 386 cidadãos recorreram a este serviço e receberam os medicamentos em casa numa média de tempo de 90 minutos.

«A população de Loures é hoje a que beneficia de mais fácil acesso ao medicamento em todo o Portugal. As farmácias comunitárias vão continuar a trabalhar para isso e já assumiram esse compromisso junto do Senhor Presidente da República», ressalva o Movimento.

Envie este conteúdo a outra pessoa