II Edição do Programa AFC 0 276

Em junho de 2019 tem início a II Edição do Programa AFC (Atualização em Farmácia Comunitária) da Livemed Ibéria

A II Edição do Programa AFC tem já início no dia 17 de junho, segunda-feira, com o curso da cidade de Faro. O Programa AFC teve início em 2018, decorreu nas cidades de Faro, Coimbra, Porto e Lisboa, onde contou com a participação de mais de quinhentos farmacêuticos, a sua avaliação global foi de excelência, espelhada pelos resultados dos questionários de satisfação que destacaram como pontos fortes e diferenciadores a independência e objectividade dos conteúdos, a excelência dos oradores que apresentaram as respectivas palestras, e o interesse dos assistentes em participar na segunda edição que agora começa.

Nesta II Edição, num formato interativo e com base em casos clínicos, os participantes poderão atualizar os seus conhecimentos em temas atuais do quotidiano da Farmácia Comunitária e para os quais recebem diariamente solicitação de aconselhamento. Serão abordados temas como Ansiedade, Perturbações do Sono, Défice de vitamina D, Mitos e Desafios do Tratamento da Obstipação, Novas Tendências no Tratamento da Tosse, Personalização do Tratamento da Rinite Alérgica, Dermatologia e Cosmética em Farmácia Comunitária, nas mesmas cidades em que decorreu a primeira edição.

Os seguintes cursos terão lugar no Porto (14 de outubro), Coimbra (22 de outubro) e Lisboa (5 de novembro), todos estão creditados com 0,35 créditos pela Ordem dos Farmacêuticos.  A Fundación Iberian Livemed Institute,  cujo conselho assessor é constituído por  destacadas individualidades  que exercem cargos de relevo na área da  formação continua, dá o aval científico e assegura a excelência académica.

Envie este conteúdo a outra pessoa