GAME OF FARMA: Que recomece a batalha! 469

Começou hoje a estação Outono’21 do GAME OF FARMA – O Jogo da Farmácia (GOF), criado pela revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO.

Teresa Vieira foi a grande vencedora da estação Verão’21. Cindy SP e Bruna CN deram luta e conquistaram o 2º e 3º lugares do ranking, respetivamente. A guerreira ATC recebeu o prémio Farma Warrior da primeira estação, após ter sido a primeira a conquistar as 21 coroas dos 7 reinos.

Agora, o GOF tem seis novos reinos (Lavoisier; Elion; Jenner, Lineu; Sertürner e Scheele), com novas coroasperguntas e temáticas para serem testadas entre outubro e dezembro. Para além dos novos conhecimentos que podem ser explorados já esta segunda-feira, existem novas perguntas sobre temas específicos que serão lançadas ao longo dos próximos três meses.

ranking recomeçou do zero (0) para todos os guerreiros, estando agora em pé de igualdade para conquistar os prémios da nova estação. Para conhecer melhor todos os prémios do regulamento oficial, clique AQUI. 

Para além dos jogadores, as farmácias também podem ganhar no GAME OF FARMA. O novo prémio Alter Genéricos oferece vantagens às farmácias dos guerreiros que conquistem, pelo menos, 5.000 pontos durante o mês de outubro. Para descobrir mais sobre estes benefícios, basta entrar em contacto com o Gestor Comercial Alter Genéricos de cada farmácia.

A batalha recomeçou e tudo está em aberto…

Acompanhe todas as atualizações sobre GAME OF FARMA em: https://www.netfarma.pt/game-of-farma/ 

O GAME OF FARMA é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, com o patrocínio ALTER GENÉRICOS, e com o apoio do Arquivo Nacional das Farmácias, um projeto da ANF, da Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão, da Plural+Udifar, das Farmácias Holon e da OCP. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são os media partners deste jogo.

Para mais informações, contacte-nos através de gameoffarma@netfarma.pt ou para 218 110 100. 

Envie este conteúdo a outra pessoa