GAME OF FARMA: mais pontos, mais prémios 216

A estação Verão’21 da primeira temporada do GAME OF FARMA – O Jogo da Farmácia, criado pela revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO já vai a meio. O prémio FARMA WARRIOR, voucher de 250,00€ em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão, já foi entregue ao guerreiro que conquistou primeiro as 21 coroas, ou seja, de todos os reinos da Farmácia.

Até ao final da temporada, ainda muitos outros prémios serão entregues, num total de 2.500,00€ em formação e outras surpresas por desvendar. Já no final de setembro, serão atribuídos prémios aos 3 jogadores que acumularem mais pontos no ranking da estação Verão’21. Sabe mais sobre todos os prémios disponíveis AQUI.

Para acumular mais pontos, apenas é necessário acertar nas respostas em qualquer um dos reinos. Embora as questões possam variar de cada vez que se inicia um nível, aumentando o desafio, o importante é garantir que todas as 10 perguntas foram respondidas, de forma a que a pontuação seja considerada para o ranking.

O jogo está disponível online no telemóvel, tablet ou PC, para todos aqueles que queiram testar os seus conhecimentos sobre o Universo da Farmácia, num contexto divertido, mas sem perder o caráter formativo que caracteriza o GAME OF FARMA.

Este é o Jogo da Farmácia, à distância de um clique, para que todos os farmacêuticos, profissionais de farmácia e estudantes de Ciências Farmacêuticas possam jogar e desafiar colegas, amigos e familiares.

O trono ainda pode ser teu, parte à conquista!

Acompanha todas as atualizações sobre GAME OF FARMA em: https://www.netfarma.pt/game-of-farma/

GAME OF FARMA é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, com o patrocínio ALTER GENÉRICOS e com o apoio do Arquivo Nacional das Farmácias, um projeto da ANF, da Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão e da Plural+Udifar. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são os media partners deste jogo.

Para mais informações contacte-nos através de gameoffarma@netfarma.pt ou para 218 110 100.

Envie este conteúdo a outra pessoa