GAME OF FARMA: Começou a conquista! 413

GAME OF FARMA – O Jogo da Farmácia, criado pela revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, já conta com 300 jogadores, dos quais 202 são farmacêuticos, 43 técnicos de farmácia, 28 estudantes e 27 jogadores de outras áreas e funções.

A luta pelo trono ainda agora começou e já há quem tenha completado com distinção todos os níveis. 9 guerreiros já conquistaram os 7 reinos, ganhando o título de FARMA WARRIOR. O jogador que atingiu mais rapidamente este feito recebeu um voucher de 250,00€ em formação, pela Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão.

Mais prémios desta primeira temporada do GAME OF FARMA – O Jogo da Farmácia serão atribuídos em setembro, aos 3 primeiros lugares do ranking Verão ’21 e outros tantos até julho de 2022.

O jogo está disponível online no telemóvel, tablet ou PC, para todos aqueles que queiram testar os seus conhecimentos sobre o Universo da Farmácia, num contexto divertido, mas sem perder o caráter formativo que caracteriza o GAME OF FARMA.

Este é o Jogo da Farmácia, à distância de um clique, para que todos os farmacêuticos, profissionais de farmácia e estudantes de Ciências Farmacêuticas possam jogar e desafiar colegas, amigos e familiares.

O trono ainda não tem dono, atreves-te a lutar por ele?

GAME OF FARMA é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, com o patrocínio ALTER GENÉRICOS e com o apoio do Arquivo Nacional das Farmácias, um projeto da ANF, da Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão e da Plural+Udifar.

Envie este conteúdo a outra pessoa