Farmácia Distribuição lança novo livro sobre a situação das farmácias em Portugal 423

Farmácia Distribuição lança novo livro sobre a situação das farmácias em Portugal

07 de Setembro de 2016

“As farmácias em Portugal – Retrato de uma crise e visão de futuro”, é o título do novo livro da coleção Farmácia Distribuição, que será lançado no dia 23 de setembro, pelas 18h30, na FNAC do Centro Comercial Vasco da Gama.

A obra, assinada por António Hipólito de Aguiar, caracteriza e descreve historicamente os acontecimentos que conduziram a uma degradação generalizada do setor do retalho farmacêutico em Portugal – a denominada crise das farmácias – e reflete sobre as componentes críticas para a prossecução da atividade empresarial e profissional numa farmácia.

O livro, prefaciado por Adalberto Campos Fernandes, Ministro da Saúde, conta com a colaboração de José Aranda da Silva, Gonçalo Sousa Rodrigues, Hélder Mota Filipe, José Ribeiro, Luís Manuel Martins, Miguel Silvestre e Vítor Raposo.

No dia 23 de setembro, irá decorrer a lançamento da obra, que será apresentada por Ana Paula Martins, bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, por Francisco Batel Marques, professor na Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra, e por José Aranda da Silva, Board Member da Fundação para a Saúde – SNS.

Este livro integra a coleção Farmácia Distribuição e conta com o patrocínio da Alter Genéricos.

Mais informações sobre a obra disponíveis aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa