Farmacêuticos aprovaram Atividades, Contas e Orçamento 0 174

Os farmacêuticos portugueses reuniram em Assembleia Geral no dia 29 de março e aprovaram, por unanimidade, o Relatório de Atividades e Contas relativo ao ano 2018, bem como o Plano de Atividades e Orçamento para o corrente ano, já exposto pelos novos órgãos sociais da OF, eleitos a 9 de fevereiro passado.

Antes desta Assembleia Geral, já as três Assembleias Regionais da OF – na Secções Regionais do Norte, do Centro e do Sul e Regiões Autónomas – tinham sujeitado os respetivos documentos à apreciação dos seus membros.

Como a Ordem informa no seu site, os documentos em apreciação foram disponibilizados antecipadamente na área reservada da página eletrónica da OF.

As reuniões realizadas a nível regional, e posteriormente a nível nacional, abriram hipótese à discussão sobre questões concretas relacionadas com a atividade profissional dos farmacêuticos nos seus diversos ramos de atividade.

Os delegados à Assembleia Geral questionaram a Direção Nacional sobre os progressos em torno da regulamentação da Carreira Farmacêutica no SNS e suas implicações nos Serviços Farmacêuticos hospitalares. Em discussão esteve também a posição da OF sobre a manutenção da farmácia privada no Hospital Beatriz Ângelo, bem como as intenções da OF para a área da Farmácia Comunitária.

Envie este conteúdo a outra pessoa