Cooprofar lança campanha sobre os cuidados a ter no desconfinamento 285

A Cooprofar lançou uma campanha para sensibilizar sobre os cuidados a ter no desconfinamento denominada “Regresse em segurança, mantenha-se protegido dos mosquitos”.

Numa altura em que os portugueses começam a desconfinar e “aumentam gradualmente os níveis de pólen e outros alergénicos, bem como a incidência de mosquitos e outros insetos causadores de diversas patologias”, a Cooprofar decidiu lançar uma campanha “com o propósito de reforçar a importância dos diversos cuidados a ter no regresso à circulação ao ar livre”.

“A campanha pretende destacar a importância da proteção e prevenção, não apenas contra a pandemia, mas contra as alergias e patologias associadas à exposição solar, ambiental e picadas de mosquitos”, indica o comunicado divulgado pela Cooprofar.

A campanha chama ainda a atenção para o papel do “Farmacêutico enquanto profissional perfeitamente capacitado para aconselhar a melhor forma de prevenir e combater qualquer problema associado às alergias e às picadas de insetos tão comuns e a Farmácia enquanto local privilegiado para obter apoio e assistência neste e noutros assuntos, pela sua proximidade e constante disponibilidade junto da população”.

Envie este conteúdo a outra pessoa